Lançamento de uma Coletânea de fotos: OS NAVIOS DE EMIGRAÇÃO JAPONESA, que atuaram antes da segunda guerra mundial

Esta é uma publicação bilingue, em português e em japonês, do Museu da Imigração Japonesa no Brasil, da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, que foi lançado em 10 de Julho de 2011, na Biblioteca Municipal de Londrina, quando foi realizada a exposição sobre o mesmo tema, numa promoção conjunta entre o Museu e o professor Humberto Yamaki da Universidade Estadual de Londrina, tendo sido bastante visitado e com grande repercussão para as pessoas da região.

A venda no Museu por R$ 30,00.

Navios da Emigração