VOLUNTEER DAY DO BANCO MIZUHO,
em setembro de 2012

Em setembro, o Banco Mizuho colaborou com o Museu no seu Dia do Voluntariado, quando todos os funcionários da empresa, desde o mais alto escalão ao mais simples, participaram de uma campanha internacional de voluntarismo. O Banco MIZUHO em todas as suas filiais pelo mundo todo, tem este Dia do Voluntariado, quando cada agencia promove o seu voluntarismo.

Neste ano, graças ao contato que tivemos com um jovem diretor do Banco, sr. Toshinari Kikuchi, a funcionária Nataly Murayama idealizou todo o procedimento para que o trabalho voluntário fosse realizado no Museu e tivemos então em um só dia de trabalho, que se iniciou `as 9:00h e terminou `as 16h, com um almoço coletivo de obento, o equivalente a mais de 30 dias de trabalho de digitalização executado pelo Museu.

Volunteer day do banco mizuho      Volunteer day do banco mizuho