Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil
Aconteceu

VOLUNTEER DAY DO BANCO MIZUHO,
em setembro de 2012

Em setembro, o Banco Mizuho colaborou com o Museu no seu Dia do Voluntariado, quando todos os funcionários da empresa, desde o mais alto escalão ao mais simples, participaram de uma campanha internacional de voluntarismo. O Banco MIZUHO em todas as suas filiais pelo mundo todo, tem este Dia do Voluntariado, quando cada agencia promove o seu voluntarismo.

Neste ano, graças ao contato que tivemos com um jovem diretor do Banco, sr. Toshinari Kikuchi, a funcionária Nataly Murayama idealizou todo o procedimento para que o trabalho voluntário fosse realizado no Museu e tivemos então em um só dia de trabalho, que se iniciou `as 9:00h e terminou `as 16h, com um almoço coletivo de obento, o equivalente a mais de 30 dias de trabalho de digitalização executado pelo Museu.

Volunteer day do banco mizuho      Volunteer day do banco mizuho

Volunteer day do banco mizuho      Volunteer day do banco mizuho
Voltar
patrocinadores Fast Shop Fundação Kunito Miyasaka Toshiba Leading Innovation Yakult Toyota Mitsui O.S.K. Lines
O Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil é mantido pela Bunkyo - Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

Este site foi possível graças ao projeto Ashiato, que contou com o patrocínio do Banco Real, hoje Santander, e a Ubik IT Solutions. UBIK